sexta-feira, 17 de junho de 2011

- ó sentimento é enorme, ♥

- o tempo foi passando e já nada mais avia para esconder, eu queria-te mais e mais, e quando finalmente te tive, deixas-te tudo fugir, e eu também não fui forte o suficiente para agarrar-te e não te deixar partir, varias lágrimas escorreram pelo meu rosto, mas sei que a culpa não foi apenas tua. Tenho saudades de quando dizias palavras lindas, e parecias abraçar-me de uma maneira tão forte e calorosa, de quando me deixavas corada com uma lágrima no canto do olho, faz tudo voltar que eu não aguento mais sem ti. não sei o que possa ou deva fazer, mas por ti estou disposta a mudar. a medida do meu amor por ti é amar sem medida, quero-te com toda a intensidade possível.
amo-te é uma das palavras mais difíceis de dizer, por isso fica comigo e eu vou dizer-te a todo o momento.
Amo-te Francisco Teixeira, 

Sem comentários:

Enviar um comentário