quarta-feira, 8 de junho de 2011

- quasé melhor' amigo ♥

Na simplicidade do teu olhar descobri o rumo da vida, porque tu és realmente desde sempre, e já nada nem ninguém muda isso, vi a tua vida a crescer, e estive lá sempre, e quero continuar a estar, porque és demasiado importante para agora eu te perder, isso era completamente impossível, porque estar distante de ti durante minutos já causa saudades,! Não á nada no mundo que me faça tão feliz como tu, porque sei que estas lá e não me deixas cair, porque independentemente do que possa acontecer tu não nunca me deixas-te,! Tenho o maior dos orgulhos em poder chamar-te de, irmão,! Nunca te esqueças que és sangue do meu sangue e que isso já não muda,!
Sei que acima de meu irmão, és ó meu quase melhor’amigo,

Sem comentários:

Enviar um comentário