sexta-feira, 10 de junho de 2011

- saudades, (...)

Na verdade já perdi demasiadas pessoas, e muitas delas fizeram realmente falta, mudaram o rumo da minha vida ao partirem, mas apesar de tudo fui suficientemente forte para continua, muitos voltaram, e outros ainda continuam perdidos por ai, a serem felizes sem mim suponho, e na verdade não tenho nada contra isso, apenas me custa não poder partilhar essa felicidade com eles, não poder ser eu a dizer-lhes palavras lindas, mas a escolha foi deles, porque se fosse minha ainda hoje tudo estaria igual,! Podia até disser que já os esqueci, mas estaria a mentir, porque cada noite penso em cada um deles e uma lágrima surge no canto dos meus olhos, tenho saudades de tudo o que com eles passei, de tudo o que me deram, e tudo o que fizeram de mim, porque muitos deles mudaram a minha vida por completo, ajudaram-me a crescer e a ser quem hoje sou, por isso um grande obrigada,!
Nada no mundo é capaz de apagar-vos do meu coração,!

Sem comentários:

Enviar um comentário