sexta-feira, 17 de junho de 2011

- couza mais fofa, ♥

Nem sempre a vida me proporciona momentos maravilhosos, tive apenas um e não podia ter sido melhor, entrou na minha vida a pessoa mais querida, tu foste sem duvida a melhor coisa que me aconteceu, pois mudas-te tanta coisa, ofereceste-me momentos que eu nunca vou esquecer, palavras atrás de palavras marcadas por sentimentos fortes, sorrisos causados e lágrimas apagadas, fizeste-me passar por experiencias maravilhosas, mostraste-me o verdadeiro significado da amizade e eu fui feliz assim mesmo, ajudaste-me a conquistar o horizonte, dando-me forte, e garra coisa que eu não tinha e tu fizeste questão, de ensinar-me a ser como tu, forte e imbatível. Passou um  ano, do qual eu não tiraria nada, se pudesse repetia tudo vezes sem conta, sem nunca me cansar, porque do teu lado, foi tudo especial, e eu nunca vou apagar nada de nada, pois sim tu vales o sempre, vales as lágrimas que por vezes largo por não poder ter-te aqui, não poder abraçar-te e ali ficar, pois muitas das vezes sinto que me tocas e me agarras com toda a intensidade, mas quando abro os olhos vejo que não passou de um sonho, sonho esse que eu quero realizar custe o que custar, pois abraçar-te seria a melhor coisa. Sempre estives-te lá a ajudar-me e a apoiar-me quando mais nada batia certo, com cada palavra apagavas toda a dor que existia no meu coração, e fazias o meu sorriso brilhar mais que o sol, mais que o mundo, e eu tenho tanto a agradecer-te por isso, por isso e por tudo, pois tu sempre foste aquela que nunca me abandonou, mesmo que eu estivesse bem, tu estavas lá a caminhar do meu lado, para que eu nunca cai-se, e é por isso que eu hoje ainda aqui estou, e sei que se tiver de gritar contigo vou gritar, pois tu és uma força da natureza e juntas seremos feliz para sempre,! Conheço pessoas que me esqueceram, e eu própria também já as esqueci,  mas a ti eu nunca vou esquecer pois estas marcada no meu coração a fogo e já nada nem ninguém é capaz de apagar-te tu sim és realmente muito,! Quando as tuas lágrimas caírem junta-as com as minhas e vamos fazer o nosso sorriso brilhar,! Posso nem sempre ser a amiga que tu imaginas, mas sou a amiga que tu precisas que seja. Muito frequentemente, subestimamos o poder do carinho, de um sorriso, uma palavra amável, um ombro amigo, ó dar ouvidos, um elogio honesto, mas receber isto de ti é tão bom, caminha comigo até a felicidade sem fim,!
amo-te patanisca da minha vida,

Sem comentários:

Enviar um comentário