quinta-feira, 16 de junho de 2011

- um ano irmã, ♥

Quando sentires uma luz forte na cara, olha em frente e repara que é apenas o meu sorriso a brilhar por estares presente. Um ano se passou, e muita coisa aconteceu, algumas delas más, mas ouve coisas simplesmente boas, ao ponto de mudarem o rimo de tudo, ensinaste-me a crescer, e a levantar-me mesmo que não tivesse força, pois tu estavas lá sempre com a tua mão estendida para eu agarrar caso preciso, muitas vezes me agarrei, e tu nunca me deixas-te cair, nunca me deixas-te ficar mal, e quando uma lágrima cai-a pelo meu rosto, tu paraste-a com essa tua maneira que eu não sei explicar, sorris-te e fizeste o meu sorriso brilhar com uma intensidade extraordinária, do teu lado, eu não parei de sorrir durante um segundo, porque me fazes feliz com cada gesto, com cada pequena palavra. Ouve dias em que me senti mais em baixo, tive vontade de ali ficar e não mais andar, mas tu, gritas-te bem alto, disseste-me as palavras mais lindas que eu já ouvi, e abraçaste-me com uma intensidade diferente pois foi um abraço distante, mas foi caloroso e que deixou marcas diferentes, pois através dele eu recebi toda a confiança que nunca tive e tanto desejei, tornei-me forte, sim talvez, mas apenas porque tu me ensinas-te a ser. Podia até dizer que nunca chorei por ti, mas já chorei e não tenho qualquer vergonha de dize-lo, pois cada lágrima foi sentida, e muitas delas continuam ainda a cair, e algumas ainda permanecem guardadas e espero que não saiam, porque eu agora estou mais feliz que nunca porque tu estas realmente presente, em cada pedaço em cada momento da minha vida, e eu não quero que saias nunca mas nunca mais, porque contigo a vida vale realmente a pena, distante mas presente bem marcada no meu coração, coisa mais fofinha da minha vida,! Porque quando já mais nada fizer sentido, lembra-te que eu estou aqui para te apoiar em tudo o que precisares, no bem ou no mal aqui para todo o sempre,! Não caminhes a minha frente não tenho forças para seguir-te, não caminhes atrás de mim que eu não sei conduzir-te, caminha apenas a meu lado vamos ser felizes,! 
amo-te melhor irmã do mundo,

Sem comentários:

Enviar um comentário