terça-feira, 20 de março de 2012

te amo .


Poderia dizer-te o que sinto em meias palavras, mas é algo tão estranho, a cada dia o meu coração aperta mais, quase sufoca. A tantas coisas que eu não te disse, tantas mensagens que eu não enviei, tantas palavras que ficaram entaladas na minha garganta, só porque o medo se apoderou de mim, e não deixou o meu sentimento brilhar. Penso que sabes que te amo, que amo como nunca deveria ter amado, que fiquei a depender totalmente de ti, que já chorei demasiadas vezes por ti, já pensei em largar tudo para estar do teu lado. Eu já estive do teu lado, já senti o calor da tua pele, o teu beijo, o teu abraço, já ouvi a tua voz, mas e agora se eu quiser voltar a ver, poderei te abraçar com toda a força mais uma vez, ou haverá algo sempre no meio? Se eu tivesse de percorrer o mundo por ti, assim seria, porque eu no fim, ia novamente ter a coisa mais importante da minha vida nos meus braços, do meu lado, dando-me carinho e sorrisos a todos os segundos. Eu não sei onde isto vai parrar mas tu do meu coração não sais, e da minha vida farei de tudo para que nunca aconteça, amo-te, <3

Sem comentários:

Enviar um comentário