domingo, 18 de março de 2012

sentimento .


As vezes é difícil suportar a dor de cabeça erguida, a dor de perder um amor que tão bem nós fazia e que neste momento já nem faz parte da nossa vida. É difícil pensar que ele neste momento pode estar beijando outra boca, que pode estar tocando no corpo dela e ela no seu, que ele provavelmente fez para ela as mesmas juras que para mim, será que ele a ama como me amou? As vezes penso o porque de ele me deixar sozinha, depois de ter dito que eu era a rainha do seu castelo, depois de me ter feito largar o mundo por ele. Para no fim sair a chorar, sem um ombro onde deitar, ou uma palavra bonita para ouvir. Continuo a pensar em ti, a ler todas as noites todas as tuas mensagens, a falar para a tua foto chorando sem parar. Eu começo a tentar olhar para outros rapazes, e o meu coração me pune, me faz lembrar de ti, só para me magoar, só para eu não te esquecer, para que o meu grande amor nunca desapareça. Se ainda me amas um pouco, volta e eu te farei amar milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário