quarta-feira, 28 de março de 2012

acabou .


Sempre disse que dificilmente te deixaria mas agora eu deixei, a coisas que nem eu aguento, a palavras que nem eu consigo ouvir, não dá mais. Já te conheço a alguns anos, já lutei por ti o que pude, já te dei o que consegui dar e da tua parte nunca vi grande esforço, nunca vi grande dedicação. As vezes estavas do meu lado, como no segundo a seguir já nem te reconhecia. Sempre tiveste um feitio difícil e eu com o amor que sentia sempre aceitei, mas depois juntou-se a distância, as brigas, a falta de comunicação, que eu decidi, que não devia continuar, que para mim, já não dava. Eu queria realmente que resulta-se, mas eu ando completamente farta de fingir que esta tudo bem. O que ouve para dar eu dei, ouve motivo para acabar eu acabei. 

Sem comentários:

Enviar um comentário