sexta-feira, 30 de março de 2012

melhoramigo .

Sabes estou com saudades tuas. As vezes pergunto-me porque partiste, se todos os dias me davas provas de que me amavas, que me ias proteger de tudo, que eu era a tua melhor amiga. Será mesmo que me amaste da mesma forma que eu a ti, ou não passou de uma fita, de uma farsa, começo a pensar que não passou disso, porque se me amasses como dizias, não partias de um momento para o outro. Desde esse dia nunca mais soube nada de ti, nunca mais soube como estavas, como te sentias, do que precisavas, nunca mais soube os teus segredos, as tuas preocupações, nunca mais soube se ainda continuas o mesmo gato que eu conheci. Desde que foste, eu na verdade nunca mais fui a mesma, falta-me a parte que era tua e nunca mais ninguém preencheu, falta-me o carinho que só tu me davas, e a proteção que me transmitias, falta-me o meu pilar, faltas-me tu melhor amigo. Eu fiz tanto por ti, deixei tanto para trás, porque tu sempre foste a minha prioridade, eu dependia de ti totalmente, falava horas contigo ao telemóvel, sempre te ouvi em tudo, e tentei ser o melhor que pude. Já passou um ano, e eu ainda não consigo acreditar que te perdi, ainda não sou capaz de falar no teu nome sem me vir uma lágrima aos olhos, não consigo porque me marcaste como nunca ninguém marcou, tu eras simplesmente único e eu nunca te vou esquecer. Depois de tudo o que me disseste, se voltasses iria receber-te de braços abertos, porque continuas a ser a pessoa que mais me fez feliz. Eu amo-te, melhor amigo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário