terça-feira, 20 de março de 2012


Eu posso ter mil palavras a dizer, mas num momento sensível eu não sei como te animar, talvez eu ainda não te conheça o suficiente, para te dizer o que tu queres ouvir, para te dizer eu te adoro, eu vou percorrer meio mundo por ti, porque eu estou a tentar colocar as coisas no seu lugar, a tentar não ser possessiva. Mas sinto-me demasiado inútil por as minhas palavras se tornarem inúteis ao lado da tua dor, por isso promete-me que vai sorrir, se não for por mim fá-lo por ti, porque tu mereces sem dúvida alguma ser feliz, tu mereces que a vida te de muita felicidade, e que o teu caminho brilhe por onde quer que vás. Mesmo que o destino te tire de mim eu vou continuar do teu lado, para de cada vez que o mundo fugir de ti, eu lá estar e fazer o que ninguém fez, apoiar-te. Eu conheço-te a dias na verdade mas isso não me impede de tentar proteger-te. Por isso conta comigo para o que precisares, e por mais que a vida te negue a felicidade, nunca negues um sorriso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário