quinta-feira, 15 de março de 2012

quedas .

é fácil encarar o destino quando a vida não é cruel connosco mas depois de tantas quedas é difícil enfrentar tudo de cabeça erguida. Ainda se torna mais difícil quando se quer mudar  e a algo que não deixa, as pessoas não sabem dar uma segunda oportunidade, não sabem ver a mudança, nem valorizar o esforço. Eu quero mudar, mudar para fazer o espelho feliz, para ter a oportunidade de ter as pessoas e mostrar o que realmente sou, o que sou cá dentro, mas não existe maneira  de mudar a realidade, nem as escolhas de cada um. As vezes gostava de ser outra pessoa, para tentar perceber o quanto é bom se sentir amada, sentir que somos o motivo do sorriso de alguém, sentir que aquele dia vai ter um significado especial e que se eu cair eu vou ter alguém sempre lá para mim, pois sinto que isso nunca vai acontecer comigo. eu quero mudar para ser digna do teu amor, se um dia achar que eu não preciso disso, chega perto de mim e me surpreende, me ame.

Sem comentários:

Enviar um comentário