sexta-feira, 23 de março de 2012

miga, ♥

Eu já errei tanto não só contigo, mas com inúmeras pessoas o que as vezes me faz pensar que eu nem amiga sou, mas depois das vezes em que te vi virar-me as costas por eu ter errado percebi que tinha de parar ali, eu não quero ser violenta, não quero ser agressiva, eu quero proteger-te, amar-te e lutar pela nossa amizade e o resto pouco me importa. Eu podia até mesmo dizer que és minha segunda melhor amiga, que és como uma irmã, dizer qualquer uma dessas coisas, mas nada seria suficiente para te dizer o significado que tens para mim, porque tu vales muito mais que isso, tu vales o que ninguém vale no meu coração, porque tu, tu és especial. Não quero apenas dizer que te amo, eu vou demonstra-lo todos os dias, a todo o momento, para que nunca te esqueças que és especial e que eu não te quero perder, nunca. Muito obrigada por fazer parte de mim, e não agradeças por ser verdadeira, eu dou-te e faço por ti, o que tu mereces. desde sempre ou não, és a minha princesa, eu amo-te, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário