terça-feira, 20 de março de 2012

amizades .


Sinto a necessidade de me afirmar, de mostrar que eu sei cuidar, que eu sei gostar, que sei amar. Eu sei ser eu com qualquer pessoa, sei lutar por mim, por alguém, por aquilo que quero. O mais provável é ninguém saber realmente porque eu dou tanto valor as pessoas, porque as mimo e lhes digo que a amo a todo momento, é simples, eu trato cada um, como gosto que as pessoas me tratem, com amor, com dedicação, que lutem por mim, que percorram inúmeros quilómetros para me abraçar, que me liguem depois de eu ter dito que chorei, que me demonstrem o quando eu sou especial, e acima disso, que me amem, me amem com todo o seu amor, que eu vou retribuir a todo o momento, porque é assim que eu sou, eu sei valorizar. Se estas na minha vida, não agradeças pelo amor que dou, simplesmente retribui. 

Sem comentários:

Enviar um comentário