quarta-feira, 13 de junho de 2012

te amo.


O teu sonho caiu, percebe que os sonhos não são motivo forte para viver. A verdade é que soube transparecer o amor, demais pelo que parece. Eu sempre lutei por aquilo que queria e amava, mas as vezes penso que agora é tarde, que o teu coração já não bate por mim, penso sempre que a chama se apagou. Não consigo perceber o que sentes ao certo, o que queres dizer com todos aqueles carinhos, eu não sei se lute tenho dito. Não por falta de amor, não por falta de força, mas por falta de coragem e excesso de medo de sofrer. Eu tentei dar-te o mundo tal como merecias e por várias vezes isso parecia não chegar, pois tu facilmente me davas. Sabes as vezes bate no peito uma saudade de todos os momentos que passei contigo, de todas as grandes coisas que me fizeste sentir, eu tinha a certeza que era a tua princesa, a dona do teu coração. No inicio da tua perda, nada me fazia sentir bem, nada parecia certo, é verdade que eu chorei durante horas, que eu perdi a força, a coragem de lutar, eu perdi a noção do bem. Eu tentei ser o melhor que pude, e a verdade é que não soube, a verdade é que agora me arrependo de tudo o que eu pensei que era certo, e que na verdade me fez perder-te. Não importa o que digam o que falem, eu sei que nada na vida me deixa tão feliz como a tua voz, o teu carinho, nada me deixa mais feliz que tu. E a saudade está a matar-me, amo-te.


2 comentários: