sexta-feira, 29 de junho de 2012

Helena

não sei se a tua presença na minha vida será eterna porque afinal como dizem nada dura para sempre, mas que enquanto durar que me encha a alma de orgulho, o coração de amor e a vida de felicidade. Não sei muito do teu passado, sei pouco do teu presente, a única coisa que sei ao certo é que te quero no meu futuro, se possível. A verdade é que a tua chegada foi inesperada, chegaste por motivos não tão bons, mas realmente valeu a pena, para agora eu ter na minha vida, uma das melhores pessoas que existe. como já te disse uma vez por mais forte que o vento sopre nunca o deixes levar-me de ti. amo-te Helena.

2 comentários:

  1. « mesmo, sabes quando a tua vida perde o sentido e alguém aparece e muda isso?então ela foi esse alguém, ela é sem dúvida muito para mim, *-* obrigada pelo comentário, (:

    ResponderEliminar