terça-feira, 12 de junho de 2012

amor virtual.

bem eu a um ano atrás namorava com um rapaz já a quase dois anos, ele era de longe e deves estar a ver que era um amor dito "virtual". sabes o que é aquele rapaz dito o tal? bem ele era esse. eu podia chorar que ele estava lá, podia sorrir que ele estava lá, sabíamos os passos um do outro e acima disso eu amava-o com todo o coração e ele o mesmo. nunca me senti tão valorizada em toda a minha vida, nunca me senti tão amada, tão linda e maravilhosa, mas sabes eu errei, ao final de quase dois anos eu começei a falar com um rapaz que me fez perder o amor da minha vida, eu mudei muito a partir do dia em que o perdi, porque nesse dia ele mudou comigo e com toda a razão, eu mudei com ele, mudei ainda mais sem ele, porque ele era tudo numa só pessoa, ele sabes amava-me, mesmo com a distancia mesmo com os meus defeitos, e eu eu estraguei tudo, por isso luta por ele não faças o mesmo, porque digo-te já com ou sem distância, ele sabe amar, sabe amar e muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário