sábado, 2 de junho de 2012

eu sou até meia estranha. eu tenho medo de filmes de terror, de alturas, de brigas entre adultos, de cobras, de deixar de ver, de te perder, de não voltar a acordar, da montanha russa. eu sou chorona as vezes, corto-me, irrito-me, arrepio-me facilmente, invento palavras quando falo inglês, cai-o, brinco, vivo pouco o presente, perco milhares de vezes, amo com tudo, escondo sentimentos e finjo outros, eu luto por quem nem merece. É eu sou assim com milhares de defeitos, de segredos de tristezas, quando vais perceber que o facto de eu ser fria vem de trás, tem uma história, tal como eu.

6 comentários:

  1. toda a gente tem defeitos :s faz parte da vida .

    ResponderEliminar
  2. « tenho pessoas a minha volta que não entendem isso, :c

    ResponderEliminar
  3. ninguém é perfeito. o grande problema é que algumas pessoas pensam que podem magoar mas não podem ser magoadas ;c
    sigo*

    ResponderEliminar
  4. « eu nem lá perto estou. é isso mesmo á uma pessoa a quem eu chamo de "amiga" que me magoa muito e só me põe defeitos é difícil, \:
    sigo de volta querida, (:

    ResponderEliminar
  5. é sempre assim. normalmente somos magoados por quem gostamos, enfim. é dar desprezo e essas pessoas percebem o que estão a perder !
    obrigada fofinha :)

    ResponderEliminar
  6. « acredita, eu estou mesmo cansada de certas coisas, deita-me tão abaixo, \: nem com desprezo lá vai acredita princesa, o: de nada princesa, *-*

    ResponderEliminar