sexta-feira, 1 de junho de 2012

sozinha .


Eu sinto-me sozinha como se o teu sorriso já não chegasse para preencher o vazio do meu coração e a dor da minha alma. A chegada dele levou a minha dor ao limite, nunca pensei chorar tanto num tão curto espaço de tempo, eu em segundos notei que sou realmente fraca, que não sei aguentar a lágrima e ser feliz sem motivos para o ser. Eu sou parva por amar, mas mais parva sou por ainda acreditar que um dia eu vou ser feliz, por ainda pensar no futuro com alguém realmente capaz de me amar de verdade. Quem me mandou sonhar tão alto, eu sabia que ia acabar por cair, e desta vez a queda foi enorme, e a desilusão pior ainda.  Eu podia mesmo culpar o mundo pela minha dor, mas a culpada sou eu, por acreditar que apesar de tudo ainda tenho a hipótese de ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário