sábado, 9 de junho de 2012

mundo sobre mim.

Sabes quando tens a sensação repentina de que a tua força já não chega para segurar o teu mundo, e em segundos os teus olhos se enchem de lágrimas e o teu coração de raiva por ninguém te retribuir a ajuda, por ninguém ser minimamente capaz de te olhar nos olhos e perceber o problema. Nunca vi ninguém largar o mundo por mim, mas eu já me vi a suportar o deles, mesmo que eu estivesse sem forças para estar de pé, mesmo que o meu estive a cair, eu nunca falhei a ninguém, não sou assim. Não estou a amar-me em perfeita, nem amiga exemplar pois cometi erros, mas nunca deixei ninguém chorar a minha frente, nem deixei ninguém carregar o mundo sozinho as costas, apesar de saber que no final ia sair eu pior, mais magoada e sem forças, mas fico feliz, por conseguir mudar o rumo de alguém. Eu serei sempre a mesma, feliz por ajudar, por ouvir, por aconselhar, e sempre triste por nunca me preocupar comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário