domingo, 10 de junho de 2012

príncipe do passado.

Não importa se o tempo vai passar, eu sinto uma força um fogo ardente que se está a apoderar de mim. O medo está a deixar-me fraca, mas ao mesmo tempo forte, eu sei apenas que com ou sem força eu não vou deixar de lutar por ti, o teu lugar é comigo, os teus lábios, o teu corpo, o teu carinho é meu apenas meu. O que me deixa mais triste é que tudo isso foi meu, durante muito tempo, e eu deixei que a força do mundo te levasse de mim, não fui forte o suficiente para lutar pelo amor da minha vida. As vezes deito a cabeça no almofada, e penso em tudo o que me dizias, o futuro que programamos juntos, o carinho que me davas, a forma como me mostravas todos os dias como me amavas, era tão lindo e eu estraguei tudo. Eu sei que agora pode ser tarde, mas eu estou aqui com o coração cheio de amor, disposta a amar-te como ninguém sabe fazer, és o príncipe da minha vida, eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário