domingo, 23 de outubro de 2011

- smelhoramiga, ♥

- todos nós temos problemas e acho que sempre te mostrei que estou disposta a lutar contigo em qualquer situação e agora vejo-te cada vez mais longe de mim, como se já não significasse absolutamente nada na tua vida. falas-me raramente e isso doi, pois eu gosto imenso de ti, e custa-me ver que eu sou inútil na tua tristeza, que não sou capaz de te fazer feliz como fazia a meses atrás. eu percebo que estejas em baixo, mas fala comigo, grita comigo, chora durante horas no meu ouvido, eu estou cá para o que der e vier pois os amigos servem para isso, e eu vou estar sempre aqui amor sempre. desculpa se não posso estar do teu lado a todo o momento, mas lembra-te que eu vou estar aqui para te apoiar, ajudar, proteger, acariciar, mas acima de tudo para te amar verdadeiramente. por mais distante que estejas eu amo-te segunda melhor amiga, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário