domingo, 9 de outubro de 2011

- R A P A Z, ♥

- por vezes consigo ver o passado voltar, e de um momento para o outro vejo-te partir novamente e o que me custa mais, é não saber o motivo mais uma vez. estou a sentir um novo aperto no peito e quanto mais faço mais doi, quanto mais tento mais choro, promete-me que desta vez não me vais deixar ficar, por motivo nenhum, por falha nenhuma, eu desta vez não vou conseguir aguentar. não te encostes e deixes o tempo passar, o relógio desta vez vez não anda ao contrario, por isso não percas tempo, se tens algo a dizer-me diz agora, antes que a força do vento não permita mais, antes que o passado te tire novamente de mim. por isso fica a saber, eu gosto imenso de ti, e nenhum passo me separa de ti, agora estas a milímetros de mim, para sempre espero eu .

Sem comentários:

Enviar um comentário