segunda-feira, 24 de outubro de 2011

- irmão da minha vida, ♥

- posso dizer que te odeio vezes sem conta, andar sempre a porrada contigo, mas tu és sem duvida algo que eu nunca quero perder. contigo eu passei absolutamente tudo, desde as alegrias as tristezas, dos medos as rizadas, desde as brincadeiras as queixas, desde as saidas ao dia passados no sofa, desde sempre até sempre. não tenho palavras para descrever-te, és um ficholas, o meu irmão todo giro, o meu companheiro em todos os momentos, o meu ponto de abrigo, o meu maior tesouro, tu és completamente tudo na minha vida. não consigo imaginar a minha vida sem ti, sem a noite te dar um beijo na testa e te desejar boa noite, sem passar horas a contar-te tudo, sem falar contigo no autocarro, sem chamar-te nomes, sem te dar mil e uma coisas,  sem te abraçar sem te gritar sem te chamar, a minha vida não fazia qualquer sentido se tu não existisses. desculpa se por vezes te magoo, sabes que nunca foi com intensão. mas quero que saibas que eu vou estar sempre aqui, para tudo o que tu precisares, para te ajudar, proteger, apoiar aconselhar, para tudo, pois nada me vai impedir de te tentar dar o melhor, pois tu sim, és o meu verdadeiro orgulho, o bem mais precioso da minha vida. do teu lado desde sempre, e para sempre. eu amo-te irmão da minha vida, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário