domingo, 30 de outubro de 2011

- amor da minha vida, ♥

- estou sem palavras, ainda não consigo acreditar que estive mesmo a frente dos teus olhos, que te abracei que te dei beijinhos, que estive do teu lado. foi sem duvida o dia mais feliz da minha vida, e ainda agora aconteceu e eu já quero voltar, já tenho saudades tuas. repetia este dia vezes sem conta, e sei que nunca me ia cansar. Do teu lado foi tudo tão bom, tão lindo, tão perfeito, não consigo explicar, sinto a felicidade invadir-me por todos os lados, o meu coração esta tão bem, eu sinto-me a pessoa mais feliz do mundo. obrigada por tudo, pelos abraços, pelos beijinhos, pelas lambidelas na bochecha, pelo apoio, pela felicidade, pelo fio, mas acima de tudo, obrigada pela tua amizade. eu amo-te Magnozinho, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário