domingo, 16 de outubro de 2011

- Francisco, ♥

- porque ficarei a espera de algo que nunca vem, algo que eu nunca consigo ter, é simples eu sem ti não vou conseguir aguentar. Podia correr metade do mundo, chorar mil e uma lagrimas e o meu sentimento por ti continuaria igual, só mudaria uma coisa, ele estaria a aumentar novamente, como se o tempo andasse demasiado rapido e o sentimento fosse neste momento demais para mim, consigo ver-te mudar, quero acompanhar a tua diferença, mas a distancia não deixa, esta a tornar-me fraca, mas ao mesmo tempo sinto que uma nova força se formou, agora tenho coragem de lutar pela nossa amizade, mais uma vez. Não deixes que nada te volte a levar de mim, quero-te perto de mim, quero tocar-te e levar-te comigo, quero-te só para mim, para que nada me impessa dete amar a mil. Faz o tempo andar bem depressa, e para-o de um segundo para o outro, e vais ver que eu vou la estar sempre, amo-te mesmo,  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário