terça-feira, 4 de outubro de 2011

- parvo, ♥

- de todas as vezes que o meu coração se parte, consigo ver-te correr para vires cura-lo, consigo sentir-te tocar-me na mente, apagando toda a dor que a minha mente ou o meu coração transporta, como se o teu chegar me leva-se para um mundo distante, onde apenas tu continuas lá, e é a tua presença que me transforma que me deixa completamente feliz de uma maneira que eu não sei bem explicar. todo o teu ser me deixa completamente a nora, com cada palavras mudas o sentido da minha vida, tomas por completo o meu ser, como se a todo o momento me sentisse ligada a ti, de tal maneira que permaneces no meu pensamento cada segundo do meu dia, e por mais que eu quisesse mudar isso, tornava-se uma missão impossível. a verdadeira forma de amar é poder te ter sem ter de chorar, gosto imenso de ti Magnozinho, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário