domingo, 23 de outubro de 2011

- Daniela, ♥

- a palavra amo-te neste momento não me diz absolutamente nada, é usada e simples demais para eu te dizer, és sem duvida um parte bem grande dentro de mim, e eu não encontro nada suficientemente forte para te dizer, pois neste momento simples palavra não chegam, pequenas provas de nada valem, pois o amor tornou-se demasiado grande para isso. por varias vezes as lágrimas rolaram no meu rosto, e a dor me caiu em cima, mas eu tive sempre o teu apoio, por mais que a distancia nós separasse, tu sempre me apoias-te, com cada palavra fazias o mundo mudar, por isso um grande obrigada não chega, um grande amo-te também não, por isso fico sem saber o que te dizer, sem saber o que fazer para que saibas que tu, serás sempre, importante para mim. agora grita, logo corre, amanhã sorri, mas nunca fujas, porque eu não iria aguentar. a distancia pode ser grande, mas o sentimento é superior. amo-te Daniela Morais, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário