terça-feira, 18 de outubro de 2011

- F, ♥

- podia dizer-te que o meu coração nunca chora, mas estaria a mentir, e muitas das vezes tu não estas lá, muitas vezes eu não te digo, com medo, com vergonha talvez. o meu coração guarda cada memoria, cada historia, cada palavra, cada calor, cada lágrima, por vezes perco-me no meio de tantas ilusões, com esperança de que isto acabe de vês, que a distancia pare de destruir a minha felicidade, e que me deixes estar perto de ti por um segundo que seja. posso ter de te partilhar com muitas raparigas, posso ter de suportar ciumes, mas isso neste momento não importa, agora já nada importa, chega de palavras, chega de lágrimas, vamos seguir sem olhar, sem delirar. na beleza do teu olhar, encontrei a verdadeira força para continuar, eu amo-te verdadeiramente, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário