segunda-feira, 9 de julho de 2012

feridas.


Estive bastante tempo a ouvir musica e a chorar sem parar um segundo, eu pude pensar em tudo o que está a acontecer na minha vida, nas escolhas erradas que eu estou a tomar e na pessoa errada que eu sou. Percebi que fugir não está a resultar e cada vez mais está coisa que eu sou me afasta das pessoa, está a magoar-me e eu agora estou a ver, por mais que me custe eu estou a ver. Fiquei durante horas a pensar se vai existir alguém capaz de curar todas as minhas feridas, se vai existir alguém capaz de secar as minhas lágrimas, de me abraçar forte e me proteger, de me fazer feliz ao ponto de não saber controlar o sorriso, será que algum dia vou ser o motivo do sorriso de alguém. Não me lembro a quanto tempo não tenho um ombro amigo para chorar, a quanto tempo eu não recebo um abraço de consolo, eu não me lembro qual foi a ultima vez que eu sorri com vontade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário