segunda-feira, 9 de julho de 2012

baile .


Bastou o toque suave de um beijo na testa, ou os beijos de despedida para aquele ser a noite mais linda do ano. Talvez nesse dia a minha cabeça estivesse a ser capaz de me disser para me divertir e que pouco importava quem ia estar com os olhos postos em mim com a boca prestes a falar, pois aquela noite era minha e de mais ninguém. Eu fui capaz de sorrir sem motivo e de me sentir bem com aquilo que sou, talvez seja esse o motivo de aquela noite ter sido especial como outras não foram. Eu não tive um príncipe ou uma surpresa inesperada, mas aquilo que tive, bem aquilo que tive foi mágico. Não vou dizer que provavelmente a minha noite poderia ter mais um toque de conto de fadas, mas mesmo não tendo eu fiquei rendida e agradecida por tudo o que aconteceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário