terça-feira, 10 de julho de 2012

espera...triste espera.


Foram inúmeras as vezes que eu esperei alguém capaz de me fazer feliz e esse alguém nunca chegou. A verdade é que eu nunca tive incómodo de correr atrás de qualquer pessoa, de ajudar, perdoar, amar, nunca fui assim de me intimidar, mas as vezes que fiz bem, sempre vinha alguém para me fazer mal, sem pena. Perdi a conta das vezes em que as pessoas fizeram de mim o que queriam, me fizeram perder a cabeça por elas, cometer o que fosse necessário só para os ver feliz, e depois, eu saia sempre magoada por motivo que eu nunca cheguei a saber, ai está vão embora sem o motivo dizer. E magoa digo-vos que é das piores sensações do mundo, mas eu sempre me aguentei e vou aguentar, pelo menos até onde der.

Sem comentários:

Enviar um comentário