terça-feira, 10 de julho de 2012

falso sentimento.


Sinceramente começo a ficar farta de falsos sorrisos, de falsas esperanças, farta da minha vida. Eu sempre tentei ser forte, viver com ou sem felicidades, mas ouvir constantemente que não valemos nada ou que me dariam por nada, machuca. Nunca ninguém vai entender o porque do meu mau humor, o porque das minhas mudanças, das minhas lágrimas apertadas, do meu tom de voz, nunca ninguém vai tentar entender sequer, por isso não me julgues, não me culpes, porque a vitima aqui sou eu. Este é um outro motivo porque te quero aqui, porque me fazes falta nas horas de solidão, nos momentos de lágrimas, nas ocasiões de falta de amor, eu preciso de ti, de alguém que preencha o meu vazio e me de motivos para sorrir. As vezes parece-me incorreto chorar por isto, chorar por um estalo que nem comigo mexeu, chorar por te magoar se eu para ti nunca existi.  Fiquei sinceramente farta de tentar e o resultado ser sempre o mesmo, e vou seguir o que me dizes-te “não me dirijas mais a palavra, para mim nem existes” e não tenho mais a dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário