sexta-feira, 25 de maio de 2012


Ultimamente tenho pensado em ti. Sabes eu estou feliz, por ter conseguido superar, por ter sido forte este tempo todo. Lembro-me das vezes em que passava as noites a dar voltas na cama, das lágrimas que eu deixei cair, das vezes em que apertei a almofada com força, lembro até de quando eu me cortava, não foi um percurso fácil na verdade, eu chorei noites a fio, tive vontade de desistir, eu fui julgada por amar, e largada por não estar a dar, eu perdi tanto e na verdade pouco ganhei. Mas ao contrario do que tinhas dito, eu consegui esquecer-te, demorou o seu tempo, foi dificil, mas eu provei ao meu coração que sou eu que manda nele. Eu só esqueci foi de me proteger do amor, de avisar o meu coração que não queria mais  sofrer, e ele apaixonou-se novamente, por outro rapaz que não é para mim, e mais uma vez ele provou-me que é ele quem manda, e que está disposto a fazer-me sofrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário