domingo, 6 de maio de 2012

coração .

oi desculpa se eu te estou a incomodar coração, mas fala logo tudo o que queres dizer para ele.


coração: bem eu queria chama-lo de idiota, mas na verdade o idiota aqui sou eu, que continuo com a esperança que ele um dia gostará de mim, que um dia vai pegar na tua mão e passar no meio de todos os seus amigos. Lamento dizer-te, mas ainda não o esqueci, ainda não sei viver sem ele, e parece-me que dificilmente o farei. Deves mesmo estar a odiar-me, mas eu não escolhi ama-lo desta maneira, simplesmente aconteceu. Eu sei que se ele voltar, tu vais querer ama-lo de novo, vais querer tocar no rosto dele, abraça-lo, e viver a vossa felicidade de novo, e eu vou me deixar levar, e no fim sair de novo magoado. Tem muitos rapazes certos que tu gostarias de amar, mas eu sou dele e de mais ninguém, por isso para de olhar para todo o rapaz que passa na tua frente, para de dizer amo-te para todo o rapaz que te diz coisas bonitas, para de tentar ser o que não és, ou eu te mato de dor. eu sou idiota por amar, e tu estúpida por não lutar, perde essa vergonha, corre para junto dele, e da-lhe um beijo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário