quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hoje não quero forças, hoje eu quero chorar o que tenho contido, quero ser fraca como nunca posso ser. Estou tão cansada de lutar, cansada de proteger todos e não ter ninguém que o faça a mim, estou tão cansada de estar rodeada de gente e ninguém me entender, de nunca ter ninguém a quem recorrer. As vezes eu sou estúpida com muitas pessoas, magoo-as sem motivo, mas eu não aguento tanta coisa, não aguento tantas criticas,  tanta dor. Eu até gosto da maneira como sou, da minha personalidade, mas parece que isso é o que menos importa, nem parece é mesmo a verdade, pouco me adianta, ser querida, ser simpática, divertida e tudo mais, eu por fora não presto, e pelo que vejo toda a gente se importa com isso. Quando o normal for amar pelo conteúdo, ai eu vou querer viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário