sábado, 19 de maio de 2012

melhor amigo, ♥


A força perdesse com o tempo, o fogo apaga-se com a água, a luz pode parar de brilhar, o caminho pode ter falhas, a historia pode ter gralhas, as personagens podem aumentar, mas uma coisa eu sei, serás sempre a personagem principal. Pois pouco importa quem vai entrar ou sair, pouco importa quem vai gostar ou não da nossa amizade, pois eu gosto milhões de ti. Quantas vezes eu perdi a vontade de continuar a historia, sei lá inúmeras, e quem me deu motivos para continuar fotos tu, e continuas a ser. Tenho tanto a agradecer-te por toda a força que me tens dado, pela forma com me fazes brilhar, pela maneira com que me fazes verdadeiramente feliz. Ficas a saber que não estou disposta a desistir de ti, nem do carinho que é meu diariamente, não estou disposta a desistir de te ver, de te ouvir, de quem sabe um dia te tocar, não vou abdicar de ti, nem de nada do que me dás. Eu sei que sou incorreta, que a maioria das vezes erro, e espero sinceramente que não desistas de mim, nem que a distancia ou algo do género seja motivo para não lutares por nós. A necessidade que eu tenho de ti é enorme, e és tu quem me faz mais feliz. Faz o sol perder a cor, e a chuva virar mar, só não percas a vontade de me amar. Amo-te melhor amigo,  

Sem comentários:

Enviar um comentário