terça-feira, 15 de maio de 2012

RAFAEL, ♥

Preciso de ti, preciso que o teu calor me encha a alma, e que o teu carinho me faça sorrir, que tu sejas de novo a minha vida e que nada te leve de mim. Quem pensa que a vida só leva pensa mal, a vida voltou a trazer-te, e desta vez eu vou fazer o que poder para ela não te voltar a levar, porque tu, tu meu amor és o meu pilar. Só queria que isto da distancia desaparece-se, que eu pudesse estar constantemente a abraçar-te a olhar nos teus olhos e a tocar na tua mão, e sei que mais tarde ou mais cedo eu vou poder tornar isso real, mas por agora resta-me mostrar-te aquilo que sinto através de gestos, actos, e palavras para que saibas e entendas o que eu sinto. Agora fica comigo, sem medos e deixa-me fazer-te feliz sem limite. adoro-te RAFAEL, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário