sexta-feira, 16 de setembro de 2011

- um ano e três messes, irmã, ♥

- faz a chama deste amor crescer a cada dia que passa, como se o limite para nós não existe-se. fizeste-me acreditar, levaste-me ao maior ponto de felicidade, ouve momento que eu me senti totalmente do outro lado, como se uma parte de mim te pertencesse. num ano e três messes protegeste-me desde o nascer ao por do sol, desde uma pinga ao uma mar repleto de água, sempre foste o meu ponto de abrigo, em todos os momentos de felicidade ou até mesmo de solidão. por varias vezes parei no tempo, para tentar perceber o porque de seres tão importante, mas falta-me sempre o inicio da definição, o que sinto por ti, o que significas para mim, não tem designação, é simplesmente tudo aquilo que eu sempre procurei e por fim encontrei. a distancia por varias vezes me magoou, quando mais tive vontade de te abraçar e não pude, de todas as vezes em que eu quis chorar no teu ombro e estavas demasiado longe, tu sempre me fizeste ver que não era isso que nós ia separar, porque o que nós sentimos sempre foi forte para ultrapassar qualquer coisa que no nosso caminho se intromete-se. quando o destino nós separou, nesse preciso momento a minha vida cai-me sobre a cabeça, foi como se eu tivesse descobrido que eras o meu único suporte, e que valias por todos os outros, por varias vezes pensei em cair e nunca mais me levantar, mas por fim voltas-te e esse foi sem duvida alguma o melhor que poderia ter voltado a acontecer. voltas-te a fazer-me tão feliz como no passado tinhas feito, e eu de cada vez que fechasse os olhos me encontrasse do teu lado, e nesse preciso momento o mundo desaparecesse e fossemos só eu e tu, Ana Sofia irmã da minha vida eu amo-te, 

Sem comentários:

Enviar um comentário