segunda-feira, 12 de setembro de 2011

- mav, ♥

- por mais que me digam que a distancia é um grande mal numa amizade, eu simplesmente ignoro pois a nossa amizade apesar de distante já dura a dois anos, e isso orgulha-me demasiado, que por vezes nem sei como dizer-te o quanto significas. posso tão cedo não te tocar, não te abraçar, não te ver, mas sei que tu vais estar lá sempre que eu de ti precisar, dizendo-me sempre o que eu mais preciso de ouvir, como se tu fosses o meu ponto de abrigo que me abriga, e me protege, um grande obrigada por tudo princesa. melhor amiga virtual nunca vou deixar que nada disto acabe, estou demasiado ligada a ti, para agora te deixar partir, és mais que metade de mim, e eu sem ti não iria aguentar. por todas as vezes que me fizeste sorrir, um obrigada, eu prometo que vou estar aqui para retribuir, cada um dos momentos que me proporcionas-te. este querer é mais forte que esse poder, por isso eu quero e vou poder ver-te, melhor amiga virtual, amo-te demasiado, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário