sexta-feira, 30 de setembro de 2011

- melhor'amiga .

- as vezes fico-me pelo inútil, mas já por várias vezes tentei perceber o porque de estarmos constantemente chateadas. talvez seja a pressão, os medos de perda e a distancia a falar mais alto, mas percebi também que isto nunca tinha acontecido, desta vez estamos no ponto, como se o teu coração afasta-se o meu, e a tua voz já não chamasse por mim em momentos de dificuldade. com lágrimas a correrem-me pelo rosto, penso que talvez seja um sinal de que já não dá, mas o meu coração não ó quer e a verdade é que por mais falhas que possam existir, eu não te quero perder. mas estou prestes a chegar ao meu limite, não consigo mais lutar sozinha por nós, agora é tudo ou nada, eu não vou esperar mais que o tempo mude. melhor'amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário