quinta-feira, 1 de setembro de 2011

- irmã irmã irmã, ♥

- Por instantes o meu coração parou e reparei que a tua partida poderia estar perto, talvez pelo afastamento ou por outro motivo que eu ainda desconheça, as lágrimas nesse momento não pararam, por isso hoje me entrego a ti para que saibas que não te quero voltar a perder. O passado afastou-nos mas felizmente o destino voltou a juntar-nos, a tua partida no momento foi atribulada e enquanto estives-te ausente eu nunca te esqueci sempre te amei com toda a intensidade, sempre quis que tudo voltasse, pois tu eras e és a minha maior razão de viver. Tu és diferente, fazes com que o mundo tenha outra cor, é como se tudo se resumisse em ti, e a minha felicidade origina-se apenas de ti, o meu maior ponto de abrigo. Sei que contigo passei um ano e dois messes, de pura felicidade, não retirava nada, nem mesmo as fases más, porque quando estava prestes a perder-te, reparei que tinhas mais importância do que aquela que eu pensava, por isso agora faz disto um sempre, não me deixes eu agora não vou aguentar. Por muito que a distancia nós separe, e por muitos obstáculos que existam entre nós eu não vou deixar que ninguém se meta no nosso caminho, pois eu quero-te hoje amanhã e sempre, és o motivo mais forte pelo qual sorrio, és nem sei és completamente diferente de tudo o resto, e eu não te quero perder, nunca amor. Desculpa se em algum momento te magoei, se em algum instante não te dei o valor que merecias, desculpa se não lá estive quando de mim precisavas, mas eu não fiz por mal eu juro. Obrigada por teres voltado mas acima de tudo, obrigada por me estares a fazer feliz mais do que nunca. Sei que um dia me escaparas por entre os dedos mas agora só quero aproveitar o presente e acreditar que a eternidade contigo será possível. Amo-te Ana Sofia Alves Cordeiro, irmã da minha vida, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário