segunda-feira, 26 de setembro de 2011

- C H U P A, ♥

-  a verdade é que muitas das vezes a vida me virou as costas e me atraiçoou, mas sabes que mais isso nunca doeu, porque eu sempre te tive comigo a cada passo a cada falha, por isso por mais que a vida me magoasse eu sabia que tu ias lá estar e que vais continuar a estar dia após dia até que um dia deixes de poder, deixes de querer, e por mais que nesse dia eu chore, vou deixar-te ir de coração desfeito, mas com a mente realizada por ter um dia te conhecido, pois por mais que a distancia se torne insoportavél eu não vou deixar que ela nós separe ou que apage o que eu neste momento sinto por ti. tenho a maior vontade de te abraçar, e sei que um dia vou poder fazê-lo e esse será o dia mais feliz da minha vida, amo-te de verdade, 

Sem comentários:

Enviar um comentário