sexta-feira, 16 de setembro de 2011

- rapaz da minha vida, ♥

- é como se uma força me estivesse a levar para junto de ti, e a cada passo que eu dou não me afasto apenas me aproximo cada vez mais, por vezes ouço a tua voz chamar por mim, e fico ali parada por vezes  durante horas, a perceber o porque de tantas reviravoltas, tento esquecer o teu chamamento, mas o meu coração aperta de uma maneira que quase me mata, de cada vez que eu tento esquecer-te oh coração não deixa, agora és uma parte bem grande dentro de mim, e nenhuma parte de mim esta disposta a esquecer-te, a distancia por momentos magoa, mas quando ouço a tua voz fico imóvel, e ao mesmo tempo com uma vontade imensa de correr para junto de ti, e nos teu braços encontrar o descanso e o amor que eu tanto desejo, Magno Pereira, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário