quinta-feira, 5 de maio de 2011

- deixa-me,!

Não não e não, para mim chega, chega de pensar em ti a toda a hora, de passar dias e dias a dizer amo-te, e será que alguma vez ligas-te ao que eu dizia,? Duvido,! Entreguei-me a ti de uma forma diferente, eras como o meu mundo, e neste momento estas a desaparecer, então a cena de hoje, foi para esquecer tudo, foi de vah, querer morrer ali, mas a escolha esta a ser tua, a minha felicidade era contigo, agora és apenas mais uma tristeza,! A verdade é que estou mais que agarrada a ti, a minha vida depende de ti, a minha felicidade depende de tudo o que possa ter haver contigo, mas tudo ó que é demais magoa, eu tentei aproximar-me de ti, quando vi que a distancia entre nos era cada vez maior, mas não deu, levava tampas atrás de tampas, e agora para mim basta, segue com a tua vida que eu irei fazer o mesmo, por mais que magoe, não quero continuar a viver com o peso de saber se és ou não,! Porque cada vez que te irritavas comigo eu nem respondia para não causar um mau clima, fazia de tudo para estar bem contigo, mas chega, estou tão farta que faças de mim boneco com o qual brincas,! Pensei que já nada nem ninguém apaga-se uma amizade de sete anos, mas enganei-me, acho que hoje foi a gota de agua, hoje foi o ultimo minuto de tudo aquilo que eu construi do teu lado, chega, vai se quiseres, já não quero ter mais nada haver contigo, já nada mais esta a fazer sentido, para que continuar a viver do lado de uma pessoa que me esta a fazer sofrer desta maneira,! Podes pensar  que foi fácil escrever tudo isto, mas não foi, estou a derramar lágrimas e lágrimas, pensei nisto dias e dias, mas hoje deste-me a certeza de que para ti eu já não significo nada de nada, por isso não me pesas mais nada, e eu nunca mais te vou pedir, nunca mais te irei dirigir a palavra, acabaram-se os abraços os beijos, a tardes, acabou tudo de tudo,! Agora deixa-me a sofrer porque quando um dia te disse que eras a minha vida era verdade, porque marcas-te mais que tudo, e agora, estas a fazer-me isto, mas deixa a escolha foi tua, agora já nada esta na tua pose, e sim não tenho vergonha de dize-lo, eu amo-te de verdade,! Mas a serio nunca pensei que me pudesses desiludir desta maneira, que me fizesses chorar tanto, ó assim quero que fiques longe de mim, porque nunca mais quero voltar a estar do teu lado, posso um dia vir a arrepender-me tenho noção disso, mas para mim morres-te no momento em que me tratas-te daquela maneira, não venhas pedir desculpa porque agora é tarde demais, posso ainda sentir amor por ti, mas acredita que vou apagar isso custe o que custar,! Pensei que era um sempre mas enganei-me,! Nem tudo o que vai volta, e a nossa amizade é uma dessas coisas, eu vou, mas nunca mais volto,!
Fostes a melhor coisa, agora és a pior,!

 Ana Cláudia Silva Mateus, sai da minha vida,!

Sem comentários:

Enviar um comentário