sábado, 21 de maio de 2011

- damo um mundo, ♥

- Varia palavras e gestos, muda o rumo da vida, apaga qualquer dor que possa existir, mas nunca quebres a corrente que existe entre nos, ela é forte demais a nossa amizade é forte demais para acabar de um momento para o outro, por isso não me deixes, nunca na vida,!Não foram só dois meses que passaram, foram dois meses que aconteceram e marcaram e que agora já não se apagam por nada do mundo, pois o que passei do teu lado foi mais que importante mais que especial, e eu nunca vou apagar nada de nada,! Estives-te lá quando eu mais precisei e sei que voltarias a estar se fosse preciso, porque cada vez que cai era a tua mão que lá estava, cada vez que me deixei ir abaixo, eras tu, que lá estavas e que me dizias as palavras mais lindas, e nunca me abandonas-te em momento algum, mas não estives-te lá só nós momentos maus, pois á tua presença eram essencial em cada segundo de cada pedaço da minha felicidade, quando eu mais sorria tu fazias-me sorrir mais ainda, muitas das vezes o sorriso era originado por ti, e quando me dizias coisas todas fofinhas é assim que eu sou feliz do teu lado, não fisicamente, mas estas presente no meu coração, em cada momento meu anjinho,! Palavras e mais palavras gravadas por sentimentos fortes, lágrimas que só tu consegues parar, momentos que eu nunca vou apagar, o teu nome foi gravado com tinta permanente, eu juro que tudo o que te disse nunca foi em vão, amizade guardada, e a luz jamais apagada, o vento soprou e frio causou mas nada levou, desce a terra quero ter-te do meu lado, eu nunca te vou largar por nada,! Agora digo-te que já fazes parte de mim, és super importante meu amor, cada palavra dita, cada momento cada dia do teu lado, é tudo tão diferente tudo tão especial,! Estamos juntos apesar de todos e mais alguns obstáculos, porque o sentimento é superior a qualquer coisa, mesmo quando a saudade parece querer matar tu acaricias-me com cada palavra com cada fofura, que tudo parece apagar-se tudo parece parar, mas as vezes tudo parece acabar e ai sim, tu estavas lá como sempre o estives-te,! Desde que entras-te na minha vida tudo mudou  do teu lado foi tudo tão especial, tudo tão intenso e tão incrível, não tenho palavras para descrever o quanto mudas-te a minha vida, por ti eu mudei e mudaria de novo se fosse preciso, tornaste-me uma pessoa doce, tornaste a minha vida totalmente feliz, ensinaste-me a crescer, e a ser quem hoje sou, e eu devo-te muito por isso e por tudo, por tudo o que tens feito por mim, e para mim,! São momentos atrás de momentos, porque fazemos tanto juntos, mensagens e conversas longas e demoradas, contigo eu faço tudo, apesar de muitas coisas impedirem a nossa amizade, conseguimos ser felizes a nossa maneira, não passamos momentos fisicamente juntos, mas a distancia nunca nós impediu de nada, pois eu sei que toda esta distancia um dia vai valer a pena, porque no dia em que te abraçar nunca mais te vou largar, pois nesse dia vou transmitir-te tudo o que eu sinto por ti, apenas num único sussurrar ao teu ouvido, vou dizer-te, vou dizer-te a verdade que te amo, e no dia que te vir, ai sim eu vou poder gritar que és meu, espero um dia poder dizer-te olhos nos olhos que és realmente tudo aquilo que eu sempre quis do meu lado,! :$  Um obrigada gigante por tudo aquilo que fizeste por mim, este tempo que passamos um ao lado do outro, porque foi contigo que eu passei o melhor da minha vida,! Nunca te esqueças que eu já não vivo sem ti, e que apesar de toda a distancia, permaneces dentro do meu coração, e eu estarei aqui para tudo o que precisares, porque tu sim foste e sempre serás sempre o tal,! Sei que tu nunca me iras magoar, nunca vai causar-me qualquer dor que seja, porque tu és diferente, de todos os outros, e eu gosto tanto de ti assim, gosto de ti como és e pelo que és, e por aquilo que fazes de mim,! Tenho noção que são apenas meras palavras, mas acredita que és realmente importante meu amor, por isso nunca me deixes e eu prometo fazer-te feliz,!
eu amo-te melhor damo do mundo, Duarte Gabriel Afonso Figueiredo,

Sem comentários:

Enviar um comentário