segunda-feira, 23 de maio de 2011

- acabou,!

- Pensei que ambas queríamos uma só coisa, ser felizes uma ao lado da outra, mas enganei-me profundamente, passaram-se onze messes e ao fim de tanto tempo dizes que não fui suficientemente querida para ti,? Foi difícil ler o que li, pois sempre te tratei como prioridade, sempre te dei tudo o que tinha para dar, e agora espetas-me a maior facada, dizes que para ti já não sou nada, como se de um momento para o outro tudo tivesse acabado, não se apagam assim messes de um momento para o outro, ou já me esqueces-te a muito ou nunca me amas-te de verdade,! Não digo que te odeio, porque estaria a dizer uma enorme mentira, mas estou farta que brinques comigo, que brinques com o que eu sinto, acaba com tudo de uma vez só, não vás e voltes, ou vais ou ficas, chega de andar a viver nesta incerteza, não és o que eu pensava, és completamente o oposto,! O que passei contigo não tinha nem um bocado de realidade, foram ilusões e mais ilusões, juras e mentiras, palavras nada sentidas, e gestos podres e fingidos, por isso já chega, a escolha foi só tua, agora se feliz,! Eras mais que uma irmã, agora és mais que uma verdadeira desilusão, por isso vive com o que tens e eu vivo com o que deixas-te!
Ana Sofia Alves Cordeiro, desta vez acabou,!

Sem comentários:

Enviar um comentário