quinta-feira, 19 de maio de 2011

- 1 ano e 1 mês, ♥

Bem, a 1 ano e 1 mês começou toda esta tão grande e profunda historia, no dia quatorze de Abril de doiz mil e dez, pediste-me em namoro e desde esse dia que toda a minha vida mudou, porque apesar de tudo tu eras o centro do meu mundo, sempre foste realmente importante, realmente um tudo para mim, e naquele dia tudo se provou, naquele dia, todo o amor reinou,! E desde então do teu lado foi tudo tão especial, tudo tão intenso e tão incrível, não tenho palavras para descrever o quanto mudas-te a minha vida, por ti eu mudei e mudaria de novo se fosse preciso, tornaste-me uma pessoa doce, tornaste a minha vida totalmente feliz, ensinaste-me a crescer, e a ser quem hoje sou, e eu devo-te muito por isso e por tudo,! Foram momentos atrás de momentos, porque fizemos tanto juntos, chamadas e mensagens, textos e momentos coisos, directas, contigo eu fiz tudo,! Não te largava um segundo eram mensagens atrás de mensagens, e tu respondias com palavras que eu jamais esquecerei, porque me enchias de felicidade quando me dizias que era a tal, ou ate mesmo quando me dizias simplesmente que me amavas e que era para sempre, era assim, daquela maneira que eu era realmente feliz,! Estávamos juntos apesar de todos e mais alguns obstáculos, porque o sentimento era superior a qualquer coisa, mesmo quando a saudade parecia querer matar tu acariciavas-me com cada palavra com cada fofura, que tudo parecia apagar-se tudo parecia parar, mas as vezes tudo parecia acabar e ai sim, tu estavas lá como sempre o estives-te,! Estavas a mais de mil kilometros de distancia e eu sentia-te a milímetros de mim, porque a tua entrega que tinhas em relação a nos era tão grande, que tudo parecia tão real, e se tornava mais que um motivo de vida, tu eras o tal, na minha vida eras o principal,! Nunca vou esquecer aquele dia, dia oito de Setembro, nunca ninguém tinha feito o que tu fizeste por mim, lembro-me que até amaças-te o telemóvel, defendeste-me de uma maneira tão incrível, “eu não permito que te humilhem” foi essa a frase que me dizes-te quando te agradeci, e ficou marcada, porque nunca me tinham dito tal coisa, nunca tinham feito por mim algo assim, algo tão sei lá, nunca ninguém foi assim comigo, eras tão especial, tão mas tão, não tenho palavras para te descrever eras simplesmente diferente,! Era tudo tão perfeito até que as quedas as falhas e os obstáculos começaram, as saudades começaram a falar cada vez mais alto, e os obstáculos eram tantos, eram pessoas e mais pessoas a tentar separar-nos, e eu continuei ali a amar-te apesar de nem sempre ser fácil, mas eu sabia que tudo valia a pena, porque do teu lado eu era realmente feliz, e sei que todas te queriam mas eras meu e ninguém o mudava,! Até a um certo dia, que tudo acabou, foi o fim do mundo, não via mais nada eras a minha vida e naquele momento tudo tinha chegado ao fim de um momentos para o outro eu perdi tudo o que tinha construído do teu lado, chorei e gritei, pois já nada me fazia ficar ali, a minha vida tinha acabado, tu partis-te e com ela levas-te tudo, desde a alegria aos sorrisos, a minha vida voltou a estaca cero, toda a felicidade que eu sentia tinha acabado ali naquele momento, tentei que tudo voltasse, mas era tarde demais tu já não querias, então parti apesar de magoada tinha ódio de ter sido estúpida ao ponto de teres acabado com sete meses de namoro, realmente foi o fim e eu parti para bem longe, eram perguntas que ainda restavam, lágrimas derramadas, e tu já não lá estavas para as parar, sofri realmente muito, e pensei que daquela vez tivesse te esquecido mesmo, mas enganei-me eras tão importante na minha vida, que não iria esquecer-te assim, de um momento para o outro, até que cai numa profunda tristeza, deixei de dormir, deixei de sorrir e comecei a cortar-me, e nada parecia valer a pena, porque tu não voltavas, e eu não me sentia melhor, até que sim depois de tantas lágrimas e tanto sofrimento, tirei-te da minha cabeça de uma vez por todas, e ai sim tu voltas-te, como amigo é claro, mas isso já significou muito, porque voltas-te a fazer-me realmente feliz, apesar de não ser da maneira que eu a uns tempos queria, foi de uma maneira que se tornou ainda melhor,!  e um obrigada gigante por tudo aquilo que fizeste por mim, este tempo que passamos um ao lado do outro, porque foi contigo que eu passei o melhor da minha vida,! Nunca te esqueças que eu já não vivo sem ti, e que apesar de tudo, ainda permaneces dentro do meu coração, e eu estarei aqui para tudo o que precisares, porque tu sim foste e sempre serás o tal,!
Eu adoro-te Fábio Miguel Correia Macedo,
  

Sem comentários:

Enviar um comentário