quarta-feira, 18 de maio de 2011

- 11 mezes irmã, ♥


No passado dizer que viver sem ti era impossível, podia ser demasiado, mas neste momento são as palavras que mais são largadas suavemente da minha boca, tens neste momento a importância que a maioria não tem, conquistas-te totalmente o meu ser, de uma forma, que nem eu mesma sei explicar, se quero que isso mude,? Nunca mesmo porque agora tu, já fazes parte de cada pedaço da minha vida, parte de cada felicidade e fantasia, tu fazes parte de mim e de tudo aquilo que eu hoje tenho,! Contigo não passei 11 meses por passar, passei porque tinha de passar, porque desde o primeiro dia que me liguei a ti de uma forma incrível, que agora eu não quero nem posso quebrar, és mais que essencial no meu dia a dia, és mais que precisa para que eu me possa manter-me forte e firme, és como um ponto de abrigo que esta lá sempre, quando digo sempre é a verdade, porque independentemente, de estar perto ou distante, ajudas naquilo que podes e naquilo que não podes, limpas lágrimas que parecem nem parar, tiras-me do mais profundo poço, e nos momentos bons, fazes o sorriso brilhar ainda mais, fazes a felicidade parecer algo tão lindo, és diferente, és tão especial,! Não sei, não sei de nada muitas das vezes, mas de uma coisa eu tenho a certeza, tu és das pessoas mais incríveis que já conheci, nunca ninguém fez tanto por mim como tu fizeste neste tempo que permaneces-te do meu lado, dia após dia, momento após momento, a fazer-me feliz com simples gestos que se tornaram marcas mais que marcantes,! Muitas vezes me faltaram as palavras quando me dizes-te coisas muito lindas, mas agora quero dizer-te o que nesses momentos não disse, desculpa se algum dia não te dei o valor que realmente merecias, mas nunca foi minha intenção magoar-te ou causar-te alguma dor, porque o que eu mais quero é ver-te feliz, e ver esse tão lindo sorriso brilhar bem alto,! Quero muito mais que 11 messes quero a eternidade,! A distancia pode causar dor, e magoar, pode fazer muito mas nunca vai afectar a nossa amizade,! Na simplicidade dos gestos, a grandeza de uma amizade sincera.
Eu amo-te melhor irmã do mundo,

Sem comentários:

Enviar um comentário