sábado, 14 de maio de 2011

- basta,

Não achas que já chega de brincar, para mim basta, não sou mais aquela menina que a tempos conheces-te, ou vais ou ficas, não saias e entras novamente, para mim isso agora acabou, fiz de ti um mundo, e tu apenas brincas-te, um dia vou fazer de ti um nada e tu vais querer voltar,! A cabeça rodopia com perguntas e acontecimentos, e nada bate no lugar onde batia, nada tem o sentido que tinha, na verdade tenho pena, pena de isto estar a acabar, de nem sei sinceramente, gostava de saber onde esta o erro e poder apaga-lo, mas nem tudo é tão fácil assim, o erro já vem de a muito tempo, demasiado tempo até para agora poder meter um fim nele, por isso meto um fim és nós, em tudo aquilo que construímos, deita tudo o que sentes fora, que eu vou fazer o mesmo custe o que custar, porque um dia vales-te a pena, agora és só perda de tempo,! Chores o que chorares, digas o que dizeres, grites o que gritares, eu não vou voltar com a minha decisão atrás,!
Deixa-me e se feliz, não com a tua mas sim com a minha escolha,!  

Sem comentários:

Enviar um comentário