quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Luc ♥


O mundo parece um lugar ideal, mas não é, as pessoas são tão incertas, tão donas de si, têm tão preconceito. Eu realmente sempre pensei que não valia nada no mundo, que as pessoas sempre me usavam, que nunca iriam gostar de mim pelo que sou. Até que, tu apareceste. Mesmo que te conheça a relativamente pouco tempo, sei que nunca me deixaras sozinha, que sempre poderei chorar no teu ombro, é tão bom, é um alivio interno. Sabes…o caminho sempre foi escuro, frio, assustador, tu sabes disso…mas tu sempre me deste esperança e força de que o mundo iria melhorar, mesmo que não o saibas já me salvaste do fim. Eu queria tanto poder retribuir todo a paz que me consegues oferecer, toda a confiança e força, mas eu as vezes não sei, não sei o que poderei fazer para retribuir a salvação e a esperança. Só te posso garantir que não vou embora. Eu nunca o farei. E no dia em que o fizer, terá sido por tua vontade. Nunca pela minha. Espero que não o faças. Eu realmente não quero ir. Bem Luc tu sabes que eu me importo, mesmo que nem sempre o diga, eu me importo contigo, eu me preocupo demais as vezes, mas me preocupo, eu quero sua felicidade acima de tudo, você sabe disso. Mesmo desse lado da tela, mesmo deste lado do oceano, tu sabes anjo, que eu faria qualquer coisa para te ver sorrir. Ai ou aqui, eu sempre vou estar do teu lado. Te adoro Luc, ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário